• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Progama Para Ver Chaves EuromilhÕes

cerejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Este progama feito em excel é bom para quem tem muitas chaves fixas.
E só copiar as chaves fixas para o progama e todas as semanas só tem de meter a chaves que saiu. Foi elavorado por mim testem.:nt3:
 

psilvaiol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Este progama feito em excel é bom para quem tem muitas chaves fixas.
E só copiar as chaves fixas para o progama e todas as semanas só tem de meter a chaves que saiu. Foi elavorado por mim testem.:nt3:

Não funciona!! Se os números não estiverem nas mesmas celulas já não dá... Se quiseres um de jeito tenho um feito por mim....
Poe uma chave em que os numeros não estão na mesma ordem e já não dá....
 

fardilha-um

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não funciona!! Se os números não estiverem nas mesmas celulas já não dá... Se quiseres um de jeito tenho um feito por mim....
Poe uma chave em que os numeros não estão na mesma ordem e já não dá....

Olá

Será que me poderias enviar o teu programa para conferir as chaves do Eurimilhões ?

Obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
Era bom mesmo era um que mostrasse a chave que iria sair a seguir...:Hee: é que eu sou um pouco desconfiado sobre essa coisa do euromilhões, como é possível em que milhoes e milhoes de pessoas fazem tantas chaves e quase numca ninguem acerta. é estranho mesmo...:shy_4_02:
 

fardilha-um

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Era bom mesmo era um que mostrasse a chave que iria sair a seguir...:Hee: é que eu sou um pouco desconfiado sobre essa coisa do euromilhões, como é possível em que milhoes e milhoes de pessoas fazem tantas chaves e quase numca ninguem acerta. é estranho mesmo...:shy_4_02:

Pois, seria bom, :6_15_221:mas tens alguma folha em excel que me confira os resultado ?:espi28:

Pelo menos deu-me a impressão que tinhas
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
Não funciona!! Se os números não estiverem nas mesmas celulas já não dá... Se quiseres um de jeito tenho um feito por mim....
Poe uma chave em que os numeros não estão na mesma ordem e já não dá....

boas
partilha lá o teu programa
:6_15_221:
 

atlas1017

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
O membro psilvaiol tem razão. Não funciona.
 
Topo