• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

John Cena em entrevista

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
John Cena deu uma entrevista à nova edição da WWE Magazine onde abordou vários temas.
À cerca do seu regresso surpresa no Royal Rumble 2008, Cena disse:


"Estive escondido atrás de um carro, longe e 45 minutos depois de o show ter começado dirigiram-me a uma sala secreta no Madison Square Garden. Ninguém sabia que eu estava lá e ninguém sabia o que ia acontecer... Saí um minuto antes de o concorrente número 30 ser chamado e aí toda a gente no backstage teve 60 segundos para reagir"

O campeão mundial continuou falando do Spinner Belt.


"Acreditem ou não, aquele cinto tevetransformações ao minuto ao longo dos anos e estou lisonjeado que seja considerado como Título da WWE. Eu tinha a certeza de que o título ao ir para a Smackdown iria ser re-desenhado. Gosto do facto de o título da ECW ter mudado, acho que lhe dá valor. É esquesito, o World Heavyweight Championship único título que se diz que não pode ser alterado, mas é o que é."

Cena falou também do reinado de CM Punk como campeão mundial.


"Eu não o conhecia muito bem e ele não é o primeiro na minha lista de amigos, mas eu fiquei verdadeiramente impressionado com a maneira como ele se aguentou. Penso que a melhor coisa do CM Punk é o facto de ele ouvir toda gente, quer seja um rookie ou um veterano, um tipo esquesito que escreve na Internet, um vendedor ou um homem de 60 anos cujo o herói é o John Cena."

Quando perguntado sobre quem seria o lutador mais subestimado, John Cena afirmou:


"William Regal. Não só ele é suave como seda no ringue, como é um dos carácteres mais interessantes que vi na televisão."

John Cena termina afirmando que gostaria de fazer um álbum online de 10 músicas em conjunto com Snoop Dogg.
 
Topo