• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Batista fala sobre Chris Benoit

rbila9

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
1,804
Gostos Recebidos
0
Batista está na capa da revista Fighting Spirit, deste mês.
Na entrevista dada á FS, o "Animal" da WWE falou acerca do caso Benoit.
Foi-lhe perguntado se os Wrestlers ainda falam sobre ele, e se falam, como é ele relembrado.

"Ninguém consegui superar este assunto Benoit, de forma alguma. Ninguém que o amasse ou conheçe-se a ele, á Nancy, e ao Daniel, alguma vez irá superar isto.
Nós falamos sobre o Chris a toda a hora, mas acerca de respeito, por tudo aquilo que ele conquistou, como um wrestler dedicado ao seu trabalho - O derradeiro Wreslter que era um mentor para os outros." disse Batista. " O tipo que fez todas estas coisas horriveis, não era o Chris que nós conheciamos e amavamos. Nós não conheciamos esse Chris, por isso talvez estejamos em negação. Não é desse modo que eu o quero relembrar. Eu desprezo o que ele fez, mas não me quero lembrar dele pelas mortes, e aspectos negativos." Batista acrescenou que, "Ele era uma das melhores pessoas que já conheci, em termos de ajudar os outros, as suas conquistas no ringue, e foi assim que eu escolhi relembra-lo. Ainda dói, e continua a ser uma perda tremenda para todos nós. Ele deixou um grande vazio na Empresa."
 
Topo