• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jogos ps3

joaozinho39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
boa noite alguem sabe um seite para descarregar jogos para ps3 gratis agradeso a vossa ajuda?:nt1:
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
jogos psx2 gratis???deves axar algum site deves...isso nao existe...existe é playsation store que sacas demos jogaveis e nada +!!!precisas de net de banda larga com modem e rooter tudo configurado pra isso!!!
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
enganeime ps2 existe kria dizer psx3 isso nao existe nem vai existir tao cedo ate pk sao jogos em blue ray e ainda nem gravador de blue ray existe cá axo eu!
 

joaozinho39

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
uma coisa que eu gostaria de saber meti um jogo original na ps3 depois gravou no disco rigido e depois retiro o cede fora depois vou onde esta gravado o jogo para jogar nao da alguem sabe porque ou so da com o cede para jogar, eu ouvi dizer que so utilizava um cede original uma vez depois nao era preciso porque o jogo esta brabado no disco rigido.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
claroque nao dá só da pra jogar com cd memso ker gravas no disco ou nao...pk nao tas a gravar o jogo no disco mas apenas uma parte do memso logo sem cd nao jogas a nada..se desse nao axas que pessoal gravava os jogos tds no disco e andava sempre a trocar ou alugar os jogos???basta pensar
 
Topo