• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows xp

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
ola pessoal formatei o meu pc com xp (sp3)agora nao consigo instalar a web camara dame um erro:e entao diz assim erro1639 argumento de linha de comandos invalido. consulte o SDK do windows instalar para mais informaçoes.se alguem souber como resolver o problema eu agradecia.obrigado e bom NATAL.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
ola pessoal formatei o meu pc com xp (sp3)agora nao consigo instalar a web camara dame um erro:e entao diz assim erro1639 argumento de linha de comandos invalido. consulte o SDK do windows instalar para mais informaçoes.se alguem souber como resolver o problema eu agradecia.obrigado e bom NATAL.

case de certeza k e conflito dos drivers com o service pack do windows xp. . .

amigo vai ao fabricante da camera e retira os ultimos drivers da mesma

cumpts
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Se não der experimenta isto

clique em Iniciar » Executar, digite regedit e tecle ENTER, navegue então até o seguinte local:


HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurrentVersion

Apague os valores da seguintes entradas RegisteredOrganization e RegisteredOwner, REINICIE o Windows XP e tente novamente instalar o aplicativo.


Abraço
 

vitormfm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
238
Gostos Recebidos
0
Amigo

Se não der experimenta isto

clique em Iniciar » Executar, digite regedit e tecle ENTER, navegue então até o seguinte local:


HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftWindowsNTCurrentVersion

Apague os valores da seguintes entradas RegisteredOrganization e RegisteredOwner, REINICIE o Windows XP e tente novamente instalar o aplicativo.


Abraço
amigo flyer obrigado pela dica problema resolvido ja funca 100%. abraço:nt2:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que tens o problema resolvido

Um abraço e um Feliz Natal
 
Topo