• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema no arranque

danabr87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas!!
O meu problema é o seguinte...quando arranco o meu portatil com o windows xp,este começa a arrancar e de repente para e não faz mais nada...o ecrã dica todo preto e não consigo fazer nada dele!!
Ja tentei formatar a partir do cd só que devido ao ecrã tar sempre preto..não o consigo fazer!!
Agradecia ajuda!!

enviem pm ou contactem-me atraves do meu email dan87_abr@hotmail.com quem me puder ajudar
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas danabr

pelo que dizes julgo que o monitor pifou...

se ainda estiver na garantia é só enviar arranjar, caso contrário, investir novo.

cumpr.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pode ser varias coisas.

Grafica que foi a vida, memorias no caso da gráfica ter memoria partilhada. Ainda pode ser o LCD ( para isso liga um crt externo ) se der imagem é mesmo do LCD.
Tb pode ser do arrancador da retro-iluminacao do LCD, ou do sensor de LCD, que faz que qd fechas o LCD junto do teclado ele apague a luz do LCD.

Como ves, nao é facil diagnosticar isso, ou ta na garantia ou so mesmo numa casa especializada.
 
Topo