• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar extensores na Skystar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Amigos, comprei dois extensores para ver canais numa segunda TV. Liguei-os à Dream e tudo funcionou na perfeição.
Agora queria liga-los a uma placa Skystar HD2, mas não sei onde ligar o cabo com as fichas vermelha, branca e amarela.
Agradecia ajuda.

Cumps.
 

Skyfree

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
eu penso que terás de ligar a vermelha e a branca a saída da placa de som do pc e o teu pc tem de ter uma saída de vídeo na gráfica para ligar a tv ou seja ligar ao extensor de video.
eu não conheço bem a sky2HD mas penso que não deve ter saídas para isso. penso só ter uma entrada para ligar o lnb.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
eu penso que terás de ligar a vermelha e a branca a saída da placa de som do pc e o teu pc tem de ter uma saída de vídeo na gráfica para ligar a tv ou seja ligar ao extensor de video.
eu não conheço bem a sky2HD mas penso que não deve ter saídas para isso. penso só ter uma entrada para ligar o lnb.

boas , nem mais está tudo dito .:nt4:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
tens de ter atenção à resoluçao do ecrã depois. ou seja, caso tenhas uma TV vulgar a resolução é de 680X480, ou caso seja um plasma ou Lcd /HD 1024X768
o melhor seria mesmo ligar à saida HDMI mas sao raros os PC's com essa tecnologia (o HDMI leva som e video directamente)
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Amigos, obrigado pela ajuda.
Assim, tenho que comprar um adaptador para fazer a ligação da
ficha amarela à gráfica.
Julgo que seja um cabo como este que anexo.
Um abraço.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Amigos, obrigado pela ajuda.
Assim, tenho que comprar um adaptador para fazer a ligação da
ficha amarela à gráfica.
Julgo que seja um cabo como este que anexo.
Um abraço.

Pois, isso é conforme a saida da grafica. tem atençao que esse cabo é um Svideo para RCA, algumas placas tem uma saida parecida com o Svideo mas com 6 pinos, sao mais difíceis de encontrar, analisa bem a saida da placa primeiro antes que compres um cabo que nao te vai servir de nada.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo