• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

!Duvida!Eliminar Amolgadela pequena?

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
caros amigos estou aqui num dielema!
Tenho um carro a relativamente pouco tempo, ainda estou naquela faze de aii, que estraga que toda gente tem quando compra um popo novo não é verdade.
Bem um dia deste quando dava uma olhadela a volta, reparei que junto ao roda traseira do lado do condutor tinha uma amolgadela (sem vincos) do tamanho aproximado a uma moeda de 50centimos no espaço entre a porta e a roda mais ou menos a 2 cm do fundo
Como o carro é novo em folha,nao queria levar a um oficina para a retirar dos modos que sao mais habituais.
isto é martelar e tal e depois pintar...
Ainda para mais nao è possivel colocar nada por tras da chapa porque este tudo soldado por traz tipo tubo.
alguem conhece alguma soluçao, ou oficina na zona do grande porto que façam de outra maneira.
Eu ja ouvi falar reparaçao de amolgadelas sem ser necessario repintura..
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Boas, actualmente existem efectivamente esse tipo de soluções para esse tipo de amolgadelas, quando em locais onde a chapa é mais macia.
Em amolgadelas pequenas funciona tipo ventosa e não necessita de pintar mas, em locais de chapa mais dura a tinta têm de ser raspada para o aparelho aderir a chapa e puxar a amolgadela, neste caso têm de ser pintado, a vantagem deste método é a não necessidade de desmontar nada por trás.
Não te posso ajudar quanto a oficinas, pois não sou dessa zona, o conselho que te dou é passares no concessionário onde compraste o carro, que geralmente as grandes empresas dispõe dos equipamentos mais modernos.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
caros amigos estou aqui num dielema!
Tenho um carro a relativamente pouco tempo, ainda estou naquela faze de aii, que estraga que toda gente tem quando compra um popo novo não é verdade.
Bem um dia deste quando dava uma olhadela a volta, reparei que junto ao roda traseira do lado do condutor tinha uma amolgadela (sem vincos) do tamanho aproximado a uma moeda de 50centimos no espaço entre a porta e a roda mais ou menos a 2 cm do fundo
Como o carro é novo em folha,nao queria levar a um oficina para a retirar dos modos que sao mais habituais.
isto é martelar e tal e depois pintar...
Ainda para mais nao è possivel colocar nada por tras da chapa porque este tudo soldado por traz tipo tubo.
alguem conhece alguma soluçao, ou oficina na zona do grande porto que façam de outra maneira.
Eu ja ouvi falar reparaçao de amolgadelas sem ser necessario repintura..

Boas noites.

Analisando o sitio da moça façilmente se ve que numa zona blindada e junto a embaladeira a chapa é resistente e o que impossibilita a desempenagem sem ter que danificar.

Nessa zona só tem uma hipotese que é necessario um pilão de pancada,desempenar o mais possível e pintar o painel todo até às emendas do painel.
Há outras maneiras mas não para um carro novo.

Abraço


P.s- Se o carro é novo deveria ter um seguro contra todos os riscos, que cobre estas situações.
 
Topo