• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ms Office

jdaniels

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá, saquei o MS Office mas vem num ficheiro rar e se descomprimir fica num ficheiro de imagem, como consigo instalar o Office?? alguém me pode ajudar por favor?

Obrigado
 

passabola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
office

viva amigo eu á tempos tambem saquei o dito fiz extrair os ficheiros e gravei num cd, depois pus o cd e ele não começava a instalação eu então extrai do cd para o ambiente de trabalho e vai-te aparecer várias pastas uma das quais diz setup clicas nessa e voilá
qualquer coisa apita
um abraço

:nt4:
 

tjusto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Gravando a imagem num cd, por exemplo com o nero, tens a hipotese de gravar a imagem directamente para o cd, e depois ja podes instalar, sem problema nenhum....
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ou então, para não estar a gravar para cd, podes abrir a imagem com o DAEMON Tools Lite, depois de aberto procura nas pastas o fich. "set up".
 
Topo