• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cd boot para a ps2 onde comprar???

MrWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tou farto de não poder comprar jogos pa minha ps2(convencional)por serem mt caros.
Sera q alguem me pode dizer quando custa o swap magic e onde posso comprar?ja agora, é fiavel?

Mais uma questão:
Como posso sacar os jogos da net e como os devo gravar para que funcionem depois na playstation?

Se houver alguem que me possa ajudar agradecia mt

bom natal pa todos
[[]]
:nt7:
 

pauloo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
boas amigo comeca pour fazer a tua apresentacao e ler as regras e a seguir sim alguem te ajudara
 

fred26

GF Bronze
Entrou
Jul 7, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tou farto de não poder comprar jogos pa minha ps2(convencional)por serem mt caros.
Sera q alguem me pode dizer quando custa o swap magic e onde posso comprar?ja agora, é fiavel?

Mais uma questão:
Como posso sacar os jogos da net e como os devo gravar para que funcionem depois na playstation?

Se houver alguem que me possa ajudar agradecia mt

bom natal pa todos
[[]]
:nt7:




Em vez do swapp magic compra o cartão de memoria desbloqueado que faz com que rode backups dos jogos e ainda vês divx na ps2 e o preço é o mesmo.eu tenho e é muito bom.

boas festas
 
Topo