• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Questão: tv por wireless

Antlou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Será que há algum aparelho wireless que ligado à tomada TV, substitua os cabos de Tv?
 

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ola;
Em primeiro n devias ter colocado essa duvida aki, visto n ser a secção apropriada para o efeito...Eu n posso mudar se secção pk n sou moderador..

Em segundo e respondendo a tua pergunta, eu pessoalmente n conheço nenhum sistema sem fios para substituir os cabos da antena da televisão (na banda UHF ou VHF). o k existe por ai nos mercados k e semelhante e transmissão mas de sinal audio, video e tambem tem um dispositivo infra vermelho p o comando k dá p transmitir de um sitio p o outro. Muito util kd se tem tv cabo, ou meo e ker ver noutra televisão k n onde esta instalado a box, podendo levar o comado do receptor e mudar no outro local...

Espero ter ajudado
Um abraço
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas para 1ºposte começas mal,mas ainda estás no inicio,convinha fazer a respectiva apresentação e ler as regras e depois colocar a questão no lugar certo e terás a resposta :nt7:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tópico movido. :espi28:

Amigo Antlou, questões colocadas no local correcto, terão respostas mais prontas.

Espero que continues entre nós e disfrutes da nossa casa Cerveja Gforum

Aquele abraço
 

Antlou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tópico movido. :espi28:

Amigo Antlou, questões colocadas no local correcto, terão respostas mais prontas.

Espero que continues entre nós e disfrutes da nossa casa Cerveja Gforum

Aquele abraço
Peço desculpas pela colocação da minha questão em local errado.
Acho a navegação no site um pouco confusa, no entanto vou estar mais atento da próxima vez.
Obrigado pela tua observação.
 

Antlou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas para 1ºposte começas mal,mas ainda estás no inicio,convinha fazer a respectiva apresentação e ler as regras e depois colocar a questão no lugar certo e terás a resposta :nt7:
As minhas desculpas.
Obrigado.
 

Antlou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola;
Em primeiro n devias ter colocado essa duvida aki, visto n ser a secção apropriada para o efeito...Eu n posso mudar se secção pk n sou moderador..

Em segundo e respondendo a tua pergunta, eu pessoalmente n conheço nenhum sistema sem fios para substituir os cabos da antena da televisão (na banda UHF ou VHF). o k existe por ai nos mercados k e semelhante e transmissão mas de sinal audio, video e tambem tem um dispositivo infra vermelho p o comando k dá p transmitir de um sitio p o outro. Muito util kd se tem tv cabo, ou meo e ker ver noutra televisão k n onde esta instalado a box, podendo levar o comado do receptor e mudar no outro local...

Espero ter ajudado
Um abraço
Boas.
Não era exactamente isso que procurava, mas a tua resposta ajuda imenso.
Um abraço...e Bom Natal.
 
Topo