• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda com IP's

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
olá pessoal mais 1 vez preciso da vossa ajuda, alguem me pode dizer ou entao orientar de maneira a eu descobrir o que é e onde eu encontro a mascara de IP's de portugal?...eu preciso disso pois jogo worcraft e o server é brasileiro, porém o GM fechou o acesso a ip's internacionas...mas hoj falei com ele e ele pediu-me a mascara de IP's de Portugal para ele desbloquear,deduzo que seja um tipo de codigo que indica as caracteristicas dos IP's portuguses.

aguardo a vossa resposta anciosamente,

:shy_4_02: cumps david
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
olá pessoal mais 1 vez preciso da vossa ajuda, alguem me pode dizer ou entao orientar de maneira a eu descobrir o que é e onde eu encontro a mascara de IP's de portugal?...eu preciso disso pois jogo worcraft e o server é brasileiro, porém o GM fechou o acesso a ip's internacionas...mas hoj falei com ele e ele pediu-me a mascara de IP's de Portugal para ele desbloquear,deduzo que seja um tipo de codigo que indica as caracteristicas dos IP's portuguses.

aguardo a vossa resposta anciosamente,

:shy_4_02: cumps david

Boas.

Qual o teu isp ? ( sapo, clix, Vodafone, etc ).

sao uma sequência de números xxx.xxx.xxx.0/24
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
eu tenho net sapo...mas supostamente portugal tera uma mascara de IP's eu falei com GM e ele disse que por exemplo podia ser 200 e assim seria no brasil 200.XX.XX.XX .... estive a verificar e suponho que no nosso caso seja 192...certo? corrijam-me se estiver errado


cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Aqui tens uma lista +- actualizada da telepac ( aka sapo ). Manda lhe isso que ele percebe logo.
 

davad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
hmm muito obrigado amigo nomadeh ja enviei agora vo ter de aguardar ate obter 1 resposta pois ele costuma demorar a responder lol...

cumps
 
Topo