• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda (xp-lento)

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas
Spyware não tem porque já corri com um antispy e nada. Além disso tenho o kaspersky (suite) por isso não penso que seja disso.
O certo é que sinto o pc mais lento e não é só no arranque.
Será que há umas dicas para mais velocidade no PC?.
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigo ( pm ) porque não postar aqui podia ser util para muita gente da forma que o nosso amigo fala so pode ser falta de limpeza ao pc mas pode ter outros problemas que se podiam resolver aqui e quem sabe ajudar outros.
desculpa lá estas letras mas é para isso que aqui estamos.

um forte abraço e boas festas para todos.

oliveira
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
boas amigo ( pm ) porque não postar aqui podia ser util para muita gente da forma que o nosso amigo fala so pode ser falta de limpeza ao pc mas pode ter outros problemas que se podiam resolver aqui e quem sabe ajudar outros.
desculpa lá estas letras mas é para isso que aqui estamos.

um forte abraço e boas festas para todos.

oliveira

Amigo ele secalhar esta-lhe a sugerir um programa que nao seja free,se for isso ele nao o pode colocar aqui,mas poderia indicar alguma coisa para se saber ao certo o que fazer nestas situaçoes do pc estar lento.
Vamos aguardar pela resposta do amigo jairobel.:nt4:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo ele secalhar esta-lhe a sugerir um programa que nao seja free,se for isso ele nao o pode colocar aqui,mas poderia indicar alguma coisa para se saber ao certo o que fazer nestas situaçoes do pc estar lento.
Vamos aguardar pela resposta do amigo jairobel.:nt4:
:Hee::Hee::Hee:

:Espi35:
Aenas não confio na suíte do amigo, e tenho motivos como exemplo próprio para não confiar...e sugeri uma outra
 
Última edição:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Boas
Spyware não tem porque já corri com um antispy e nada. Além disso tenho o kaspersky (suite) por isso não penso que seja disso.
O certo é que sinto o pc mais lento e não é só no arranque.
Será que há umas dicas para mais velocidade no PC?.

boas amigo CSI

ora bem começa por desfragmentar o teu disko limpar registo do windows. . .bem como ficheiros temporarios. . .(CCleaner) e desintala essa suite. . .eu tenho 4gb de ram no meu pc e nao uso suites pesadas. . .eu uso o eset smart security k tem tanta eficiencia quanto o kapersky e é mt mas mt mais leve. . .

cumpts
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas amigo CSI

ora bem começa por desfragmentar o teu disko limpar registo do windows. . .bem como ficheiros temporarios. . .(CCleaner) e desintala essa suite. . .eu tenho 4gb de ram no meu pc e nao uso suites pesadas. . .eu uso o eset smart security k tem tanta eficiencia quanto o kapersky e é mt mas mt mais leve. . .

cumpts

Boas
1. O Disco está desfrag.
2. A suite está desinstalada e meti eset smart security.
3. Também limpei os registos com "CleanMyPc Registry Cleaner"
4. Parece-me melhor agora.

Mas há uma coisa que gostaria de aqui expor. Um empregado da TV Cabo, ao telefone disse-me que a net estava lenta porque (depois de me mandar fazer menu iniciar > executar > netstat) e eu lhe disse que havia muitas páginas abertas que o mal era disso, será que ele tem alguma razão?


Agora com 3 páginas abertas por mim estava assim:

semttulolj7.png


Mas há dias que aparece o dobro.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola amigo C.S.I eu recomendo o Advanced System Care é muito bom para limpar coisinhas desnecessarias do pc e ainda corrige os erros de segurança do pc.
cumps
 
Topo