• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Disco Externo Nao Funciona

kajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
TEnho um disco externo de 500gb é um WD elements modelo wd500e035-00.
eu emprestei -o a um colega e ele quando o ligou estava a dar bem so que ele disse que apareceu pa fazer uma actualizaçao no disco e ele carregou em sim para fazer. a partir daí o disco deixou de dar nao sei o que se passa. quando o ligo diz "novo hardware encontrado - USB device" e eu ponho para instalar novo hardware e nao encontra nada ja fui ao site da WD ver se havia algum tipo de drivers para isto mas nao encontro nada...será que foi de vez o disco?algo para resolver o problema????
HELP!!!!!
obrigado
bom natal ;p
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

A primeira coisa que podes fazer é ligá-lo e depois vais ao painel de control, ferramentas administrativas, gestor de discos e verifica se ele aparece lá, pode aparecer com uma letra já existente e aí só tens de lhe trocar a letra (isto se tiveres o XP instalado). Se isto não resultar experimenta mudar de porta usb, de preferencia uma porta usb das traseiras do computador. Se nenhuma destas situações funcionarem, podes abrir a caixa e ligá-lo directamente ao computador e verificar se ele o reconhece e depois tentar formatá-lo e de seguida voltar a ligá-lo na caixa.
Espero que resolva, mas dá noticias.

Abraço
 

kajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo

A primeira coisa que podes fazer é ligá-lo e depois vais ao painel de control, ferramentas administrativas, gestor de discos e verifica se ele aparece lá, pode aparecer com uma letra já existente e aí só tens de lhe trocar a letra (isto se tiveres o XP instalado). Se isto não resultar experimenta mudar de porta usb, de preferencia uma porta usb das traseiras do computador. Se nenhuma destas situações funcionarem, podes abrir a caixa e ligá-lo directamente ao computador e verificar se ele o reconhece e depois tentar formatá-lo e de seguida voltar a ligá-lo na caixa.
Espero que resolva, mas dá noticias.

Abraço

Já fiz isso tudo mas é que ele nem sequer o reconhece como disco em gestor de discos....em gestor de dispositivos aparece em outros dispositivos/USB device.....

Gforum - Digital

Gforum - Digital

Gforum - Digital
 

kajo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ja agra eskecime de agradecer no post, apesar de nao tar resolvido obrigado
abraço e feliz natal
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo Kajo


Já experimentaste tirar o disco da caixa e ligá-lo dentro do pc? Se não experimentaste experimenta, se já o fizeste, tenta instalar os drivers actualizados da tua board e se mesmo assim não der, desliga e desinstala tudo o que tiveres ligado nas usb e depois liga só o disco na usb.


Abraço
 
Topo