• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hispasat só 24 canais???

Status
Não está aberto para novas respostas.

zimbras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
win xp e ss2 drive4.5.0 imcompativel???

Boas, digam-me se alguem tem a ss2 a funcional com win xp sp3
Formatei o meu pc desde então (tinha o sp2), deixou de funcional, ou antes funciona mas não apanha os canais todos ja testei com varios programas não sei que se passa alguem me da uma dica??

Grato por qualquer esclarecimento.
 
Última edição:

stocker

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigos a mim acontece o mesmo alguem sabe solucionar este problema?????

Por favor ajudem
 

seca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, digam-me se alguem tem a ss2 a funcional com win xp sp3
Formatei o meu pc desde então (tinha o sp2), deixou de funcional, ou antes funciona mas não apanha os canais todos ja testei com varios programas não sei que se passa alguem me da uma dica??

Grato por qualquer esclarecimento.


existe um txt transponders na directoria actualiza com informaçao do satcodx
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo