• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória post 9000

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bem amigos, cheguei aos meus 9000 post.

Venho dedicar a todo os membros do gf que me acolheram nesta casa e até mesmo aos outros.
Desde que aqui cheguei conhei pessoas espectaculares das quais não quero perder contacto aconteça o que acontecer.

Esta casa é grande daí me fazer sentir bem aqui e de querer participar. Bem que tem membros absolutamente espectaculares (Não vou nomear pra não me esquecer de ninguem).

Dedico tambem este post aos meus pais, irmão e familares. Bem como, nste epoca natalicia, a todas as pessoas no mundo, que infelismente, nao podem ter um natal como o meu. Entre familiares e com dinheiro suficiente pra viver bem.

Desta vez fico por aqui. Obrigado a todos amigos ;)





PS: Peço desdulpas a quem esperava de ver umas fotos cómicas.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Amigo edu muitos parabéns pelo teu feito e também pela tua dedicação ao Gforum!

Nestes dias de deserção dos membros responsáveis deste forum, é sempre agradável ver que alguém da TEAM se dá ao trabalho de dedicar algo em parte aos membros do Gforum.:nt7:

Um feliz natal para ti e para os teus familiares amigo :espi28::nt8:

Abraço
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Amigo edu_fmc,

Não te dou os Parabéns pelo número de posts, deixo antes um "Obrigada" pela tua participação assídua no Gforum!

Desejo que te mantenhas por cá, sempre com boa-disposição e motivação que te são próprias.

Quanto ao período natalício, ficam os meus votos de um Santo e Feliz Natal!

Um abraço,
xicca.
 
R

RoterTeufel

Visitante
edu os meus parbens pelos teus 9000 continuacao de bom trabalho :nt1::nt1::nt2::nt2:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo edu parabéns pelo feito e que continua assim com esse espirito de entre-ajuda...


Abraço...



ps: e cuida essa veia poética...
:nt4:


:nt3:
 
T

TIN

Visitante
Bem amigos, cheguei aos meus 9000 post.

Venho dedicar a todo os membros do gf que me acolheram nesta casa e até mesmo aos outros.
Desde que aqui cheguei conhei pessoas espectaculares das quais não quero perder contacto aconteça o que acontecer.

Esta casa é grande daí me fazer sentir bem aqui e de querer participar. Bem que tem membros absolutamente espectaculares (Não vou nomear pra não me esquecer de ninguem).

Dedico tambem este post aos meus pais, irmão e familares. Bem como, nste epoca natalicia, a todas as pessoas no mundo, que infelismente, nao podem ter um natal como o meu. Entre familiares e com dinheiro suficiente pra viver bem.

Desta vez fico por aqui. Obrigado a todos amigos ;)





PS: Peço desdulpas a quem esperava de ver umas fotos cómicas.

Parabéns pelo número alcançado e continua com o mesmo vigor.
Um abraço.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Muitos parabéns amigo edu, continuacao de bom trabalho.
:nt3:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns não só pelo número de posts amigo edu, mas pela dedicatória.
É bom saber que te sentes bem nesta casa.
Um abraço
 
Topo