• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Glovo No Golden 8001s.

FJMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Amigos Gostava De Saber Como Fazer Para Colocar Keys Da Glovo
Visto Que NaÕ Tenho O Provider No Menu.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigos Gostava De Saber Como Fazer Para Colocar Keys Da Glovo
Visto Que NaÕ Tenho O Provider No Menu.

Não há Tvglobo no 8001s,nunca houve e nunca haverá,esquece amigo.
Um abraço.
 

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
E possivelmente nunca mais haverá nenhuma actualização para este modelo, pois todos os operadores da canais estão a passar para nagra3, que é impossivel de abrir, senão já tinha havido solução, ou para outras codificações igualmente impenetráveis.

Assim como as poucas actualizações que sairam antes deste eclipse, serem só para os novos modelos Golden, nada para esse modelo.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
E possivelmente nunca mais haverá nenhuma actualização para este modelo, pois todos os operadores da canais estão a passar para nagra3, que é impossivel de abrir, senão já tinha havido solução, ou para outras codificações igualmente impenetráveis.

Assim como as poucas actualizações que sairam antes deste eclipse, serem só para os novos modelos Golden, nada para esse modelo.

Correcto,o que o amigo diz,o 8001s é muito bom para aquelas keys temporárias que aparecem (DCW ou CCW,como quiserem).
De resto só tem Multi***al,por enquanto,algumas Biss (AXN),e vamos esquecer o resto,o que é uma pena,porque é um maquinão.
Muito em breve é ferro-velho,um abraço a todos.
:nt2:
 

nibenfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Parece que me enganei, vi num site software para vários modelos golden, com a data de hoje (19-12-2008), embora tenha para modelos antigos, não tem para o 8001-S, não sei o que tem de novo, pois não posso experimentar.
 

FJMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
parece Que Me Enganei, Vi Num Site Software Para Vários Modelos Golden, Com A Data De Hoje (19-12-2008), Embora Tenha Para Modelos Antigos, Não Tem Para O 8001-s, Não Sei O Que Tem De Novo, Pois Não Posso Experimentar.

Quando É Que Os Nossos Carolas Da DescodificaÇao Entram No N.3
Ou EstaÕ Com Medo Visto Vamos Ficar As Escuras.
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se o velhinho GI 8001S abre a Globo internacional???
Obrigado e abraço
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se o velhinho GI 8001S abre a Globo internacional???
Obrigado e abraço
boas.
não funciona nos golden nem nunca funcionou não sei porque mas nunca se preocuparam em criar um firme que abrisse esse canal talvez por se ter de criar um provider só pra abrir um canal.
cump.s
 

junior12

GF Bronze
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas.
não funciona nos golden nem nunca funcionou não sei porque mas nunca se preocuparam em criar um firme que abrisse esse canal talvez por se ter de criar um provider só pra abrir um canal.
cump.s

Obrigado Zak :espi28:
 
Topo