• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo com 300.000 clientes

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

A Portugal Telecom (PT) comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que o seu serviço “triple play” (televisão, telefone e internet) Meo já atingiu os 300.000 clientes, cumprindo assim a meta definida no passado mês de Outubro e ultrapassando em muito o objectivo traçado no passando mês de Abril (100.000 subscritores). Segundo a PT, o Meo conta com uma quota de mercado de 13%, enquanto que o serviço da concorrente Zon TV Cabo se situa nos 80%.


t.sat
 

rc33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
300 mil vigarizados, e eu sou um deles. PT vigaristas
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
300 mil vigarizados, e eu sou um deles. PT vigaristas

só se tornam vigaristas, se te deixares enganar!

não é por teres azar nalgum serviço ou situação que os outros irão sofrer da mesma situação.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
300 mil vigarizados, e eu sou um deles. PT vigaristas

não estou aqui para defender ninguem
e acredito que exista aqui como em todos operadores gente insatisfeita

sou cliente meoiptv a mais de 6 meses e estou contente com o serviço que contratei
os poucos problemas que tive sempre foram resolvidos pela Meo muito rapido
portanto eu pessoalmente nada tenho a dizer
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Sou cliente à mais de um ano e estou satisfeito.:espi28:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
eu também sou cliente, e comigo só falharam, em não me informarem que na meosat não estão todos os serviços disponíveis, mas a culpa também foi minha por não me ter informado antecipadamente, fora isso não me queixo!
 
Topo