• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a ligar board

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos, será que alguem me pode ajudar pc do meu filho pareçe que a board pifou liga a ventoinha do cooler nada mais nem os piiiiisss dá e tenho aqui uma board que é uma (sl-85DR2) tentei liga-la mas nada açende o lede da board mas do resto mais nada não sei se estará avariada o sou eu que não a estou a ligar como deve ser já pesquisei na net por manuais mas nada será que alguem me pode ajudar :nt4:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boa noite a todos, será que alguem me pode ajudar pc do meu filho pareçe que a board pifou liga a ventoinha do cooler nada mais nem os piiiiisss dá e tenho aqui uma board que é uma (sl-85DR2) tentei liga-la mas nada açende o lede da board mas do resto mais nada não sei se estará avariada o sou eu que não a estou a ligar como deve ser já pesquisei na net por manuais mas nada será que alguem me pode ajudar :nt4:


boas amigo na propria board tds dizem lol tem la uns jumpers diz la power vais la ligas o fio que sao 2 ligadores e ja esta olha da la uma vista de olhos lol


cump.ruimoreira24
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo já lá andei mas nao consigo esta board é um bocado confusa
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo retira uma foto perto aonde tem o jumpers


cump.ruimoreira24
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos aqui vai um boneco das ligaçoes da minha board.
como devo ligar isto a caixa pois eu já tentei e nada, agradeço uma ajudinha:nt4:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo poderá ser a Fonte de Alimentação que está a ficar "cansada"....Sugeria que a trocasses para testar...Provavelmente sofreu um pico da corrente...
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas,da fonte não é pois é nova e já troquei por outra que tenho a trabalhar em outro pc
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Já verificaste a Ram, retira os modulos e passa uma borracha sobre os contactos dourados, e troca de slot a ram e ve se acontece alguma evoluçao...
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
ok vou fazer isso depois digo alguma coisa.
muito obrigado e bom:nt4:
 
Topo