• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com rato

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
ola, estou com um problema... tenho um adaptador para rato usb o problema acontece quando ligo o rato ao pc atraves do adaptador, o rato nao funciona mas se tirar o adaptador e ligar pela porta usb o rato funciona as 1000 maravilhas. alguem me sabe explicar o que se passa?

Deixo aqui a imagem do adaptador...

adapter_usb-ps2.jpg


desde ja obrigado e um feliz natal para todos....
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
pod ser a porta ps2 k esteja danificada ou o proprio adaptador k e o mais certo. . .ja agr qual e o rato??

cumpts
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
pod ser a porta ps2 k esteja danificada ou o proprio adaptador k e o mais certo. . .ja agr qual e o rato??

cumpts

o mais certo é ser do adaptador porque ja utilizei a porta ps2 com outro rato e deu perfeitamente...o rato é um acer (optico)
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Marco, o problema pode passar pelos pinos do adaptador que por várias vezes colocado e retirado poderá ter algum que esteja desoldado...Algum Pino abana com maior Frequencia(existem folgas)...



:nt3:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Amigo Marco, o problema pode passar pelos pinos do adaptador que por várias vezes colocado e retirado poderá ter algum que esteja desoldado...Algum Pino abana com maior Frequencia(existem folgas)...



:nt3:

a 1º vista o adaptador parece estar em bom estado.
é a 1º vez que utilizo este adaptador foi-me dado por um amigo e ele comprovou que estava a dar agora nao percebo porque nao dá no meu pc.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo mas se já testas te noutras portas e se com o adaptador nao dá, o mais prvavel é mesmo estragado...,ou seja, algum pino deve ter des-soldado...Testa com o adaptdor noutro pc...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Amigo mas se já testas te noutras portas e se com o adaptador nao dá, o mais prvavel é mesmo estragado...,ou seja, algum pino deve ter des-soldado...Testa com o adaptdor noutro pc...

ainda nao tive oportunidade de testar o adaptador noutro pc quando o fizer depois digo o resultado
cumps
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo roberts ja experimentei o adaptador em outro pc e está a funcionar. Até pedi outro adaptador emprestado e experimentei no meu pc e nao deu. Agora desconfio que o rato nao deia nestes adaptadores PS2.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Sim poderá ser esse o problema, visto que as portas usb estao a funcionar correctamente...
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
vou ver o que consigo fazer...obrigado por toda a ajuda
cumps
 
T

TIN

Visitante
amigo roberts ja experimentei o adaptador em outro pc e está a funcionar. Até pedi outro adaptador emprestado e experimentei no meu pc e nao deu. Agora desconfio que o rato nao deia nestes adaptadores PS2.

Pois é amigo.
Isto é o mais certo.
Abraço.
 
Topo