• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda configurar router SMCWBR14-N2

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas amigos do forum sera que alguem me pode dar uma ajuda a configurar orouter SMCWBR14-N2
ja liguei como o manual diz e nao consigo ter net so consigo ter rede local sera que me podem ajudar
agradeço ajuda e boas festas para o gforum:nt2:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas amigos do forum sera que alguem me pode dar uma ajuda a configurar orouter SMCWBR14-N2
ja liguei como o manual diz e nao consigo ter net so consigo ter rede local sera que me podem ajudar
agradeço ajuda e boas festas para o gforum:nt2:

Boas.

Estas a ligar esse SMC a que modem ? cabo ( zon, cabovisao ) ou ADSL ( clix, sapo, clix )
 

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
ajuda configurar smcwbr14-n2

Boas.

Estas a ligar esse SMC a que modem ? cabo ( zon, cabovisao ) ou ADSL ( clix, sapo, clix )

boas amigo obrigado pela prontidao do intresse em ajudar
entao e asim a minha ligaçao e da netcabo e com modem thomson tcm 425 da tv cabo se me puderes ajudar agradeçia
um abraço
:nt2:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado pela prontidao do intresse em ajudar
entao e asim a minha ligaçao e da netcabo e com modem thomson tcm 425 da tv cabo se me puderes ajudar agradeçia
um abraço
:nt2:

Boas..

ligas te o cabo de rede do modem da cabo a porta wan do router ?
tens o cabo usb do modem da cabo desligado ?
verifica se na definicao da wan tens : optain ip dinamyc.
nas configuracoes de DNS poes estes : 212.113.161.226 - 212.113.161.227
 

leugin46

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou com mt dificuldade para por o router smcwrb14-n2 a funcionar, tenho td instalado como manda no procedimento, mas o que me acontece é que tenho uma rede local criada com sinal de wireless, mas conseguir entrar na net não consigo, se me poderem ajudar agradecia
 

omjmesquita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos. Alguém me pode explicar como se pode por este modem a receber o sinal do router da ZON e distribuir o sinal via wireless?
Desculpem se não estou a explicar-me bem. Em minha casa tenho o router da ZON que distribui por wireless. Acontece que, talvez por atravessar algumas paredes, o sinal de rede fica muito fraco ou quase nulo no quarto do apartamento. A ideia seria por este SMCWBR14-N2 a captar o sinal da rede e depois distribui-lo pelo resto do apartamento. Sou muito básico nisto e nem sequer sei como aceder a este router para alterar as definições para que isso seja possível. Já me fartei de ler em vários fóruns mas como são utilizados termos que nunca ouvi falar na minha vida fico completamente perdido. Por isso peço-vos ajuda e, se possível indicarem-me o passo a passo para que fosse possível realizar este meu pedido. Desde já o meu muito obrigado pelo tempo que possam dispensar e abraço para todos.
 
Topo