• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sera k posso recuperar os dados do meu pc???

Status
Não está aberto para novas respostas.

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.. Tenho o meu pc com 1 problema... Ao ligar quando está abrir o windows ele rinicia novamente e assim sucessivamente..ja tentei entrar em modo de segurança mas nada... Será k consigo recuperar os dados do pc antes de formatar? se sim como? obrigado
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Não formates o disco, porque é possível recuperar.
Essa situação já me aconteceu e o técnico de informática da empresa onde trabalho resolveu.

Não te sei explicar como é que se faz, mas vou tentar saber.

Um abraço
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
faz me esse favor...Obrigado amigo pela atençao... abraço
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Carrega no link em baixo e faz uma cópia para um CD.

http://www.pplware.com/2008/10/02/hirens-bootcd-96/

Depois é só introduzir no teu computador e correr o CD.

Um abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
O nome deste fenomeno é "LOOP", acontece geralmente devido a um vírus que danifica alguns arquivos de sistema do Windows. Tem 2 alternativas:
- Usas o boot do CD do sistema operativo e escolha a opção de recuperação (aperte "R" quando solicitado).
- Teste o Disco Rigido em outra máquina (como "slave"), passe um antivírus, faça um backup e volte com o HD para sua máquina.

Se depois disso os problemas continuarem, passe borracha sobre contactos dourados da Ram.

Podes também ir por a hipotese do amigo Hdi...
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
boas.. obrigados amigos pela atençao ...vou tentar a opçao do nosso amigo hdi ... se nao der tento a tua roberts... mas a acima de tudo é muito bom contar com a vossa ajuda... abraço depois digo o resultado...
 

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
Felix natal.. consegui recuperar os dados do disco mas so deu para recuperar atraves da dica do nosso amigo roberts... o pograma do nosso amigo hdi era uma boa soluçao mais inflizmente nao funcionou... agora gostaria de saber onde arranjo os drives para a minha placa mãe (p4vmm2) sound e pci?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo ainda bem que ficou tudo ok, quanto aos drivers, já criaste um post com o pedido de ajuda ao qual foi respondido por mim...


Problema Resolvido, Tópico trancado...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo