• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro na Instalação Meo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas, hoje adqueri o serviço MEO, pos-me a instalar com sinal bom tudo ligado e quando faço pesquiza de canais, aparece-me Erro(1), alguem ja passou por o mesmo. Ja chamei o tecnico, mas nao sei quando bem, se eu podesse resolver com alguma ajuda vossa era bom. Muito Obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo se for por sat o problema deve ser na afinação do lnb...

Dá mais informaçoes?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas, hoje adqueri o serviço MEO, pos-me a instalar com sinal bom tudo ligado e quando faço pesquiza de canais, aparece-me Erro(1), alguem ja passou por o mesmo. Ja chamei o tecnico, mas nao sei quando bem, se eu podesse resolver com alguma ajuda vossa era bom. Muito Obrigado

pelo que pesquisei ao que parece esse erro1 ,costuma aparecer quando ainda não se tem o serviço activo

já pediste activação do serviço ,ou não??

outra coisa pelos vistos para activar o serviço tens de deixar a box ligada na RTP1

também pode ai existir alguma pequena ma afinação como já te foi dito
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Quanto ao sinal penso que esta bem, pois eu ja tinha o prato virado para o hispasat o sinal e Bom, quanto ao produto se esta activo, eu ja recebi uma sms e dizer que estava activo, e eles quando liguei para la confirmaram que estava activo.....acho que nao arranjo solução vou ter de esperar uns dias pelo tecinco, la dizem que pode ser defeito da box.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo na minha sincera opiniao uma afinação no lnb e prato resolvia...Mas se quiseres esperar pelo tecnico depois diz qual era o problema...


:nt3:
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo roberts, amanha vou dar uma pequena afinação ao prato e lnb e vou ver o resultado, depois digo algo coisa. Obrigado.
 

getz1500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
eu tambem tive a mesma coisa e era o lnb
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
yeap, era mesmo o lnb. Ja ta funcionar, agora tenho é de conseguir distribuir o sinal para outra divisão ja tive aqui a ler, mas ainda tou meio confuso, aos poucos vou la acho eu.... :nt7:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Amigo Problema Resolvido, Tópico Trancado...

Se tiveres mais algum problema já sabes...


:nt3:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo