• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

loira e o génio

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Uma loira maravilhosa estava andando pelo shopping quando tropeçou em uma lâmpada mágica, esfregou e... VUPT! Apareceu um gênio.
— Minha ama! — disse ele, com uma voz imponente. — Pela tradição você teria direito a três pedidos,
mas, sabe como é, as coisas estão difíceis, então eu vou lhe conceder um pedido!
— Como assim "tradição"? — perguntou a loira.
— Bom, deixa pra lá! Qual o seu desejo?
— Como assim, "desejo"?
— Minha filha! — gritou o gênio, impaciente. — Fala uma coisa que você quer que aconteça! Pode pedir
qualquer coisa que eu faço! Fazer o quê, né? Gênios são pra essas coisas...
— Ahhhh... Tem uma coisa que me incomoda um pouco, seu Gênio... Eu acho o zézinho do homem muito feio!
Não dá pro senhor fazer todos eles ficarem mais bonitos?
— Negativo! — disse o gênio, decidido. — Isso eu não posso fazer!
— Ué, por que não? — perguntou a loira, desesperada.
— Bom, se o zézinho do homem é feio e peludo e vocês fazem de tudo com ele, se fosse bonito vocês iriam o quê mais?

 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
seriam cortados e serviriam de adorno nalguma jarra em cima da mesa...! :shy_4_02: :isso_se_faz: quem gosta, gosta, quem não gosta que procure outra coisa! :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:
 
Topo