• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teste: Descubra se você é Nerd, Jedi ou um simples usuário de tecnologia

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para descontrair um pouco, preparei para vocês um jogo rápido de perguntas e respostas que avalia seus conhecimentos sobre TI e um pouco também do mundo dos nerds.

São apenas 20 perguntas rápidas para ver se você é um Nerd, um Ninja, um Samurai, um Geek, um Cracker, talvez um Jedi ou um Sith, um simples e mortal usuário, um Designer, um Blogueiro, um Jornalista ou talvez até para descobrir que você está no lugar errado, ou seja, na frente do computador.


Só para saber, meu resultado ponho aqui


Jairobel, Seu sangue tem alta concentração de midi-chlorians, porém, você ainda é um "aspira" e terá que se aperfeiçoar para se tornar um verdadeiro Jedi

Sua pontuação de 0 a 100 foi: 75




Teste para nerds :right:
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
A mim deu-me isto:

Você está no lugar certo, ou seja, na frente do micro e está longe de ser um simples usuário. Continue neste rumo que em breve você estará ao lado de Jedis, Ninjas e Samurais

Sua pontuação de 0 a 100 foi: 42
:nt7:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo