• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda golden 8005 s

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos membros, estou com um problema no meu golden 8005s.
Hoje quando o liguei no visor apareceu a dizer lnb1 e fica bloqueado nao dá acesso a qualquer outra funcao só a tecla para desligar.
Já meti um firmware e ficou igual, alguem me pode ajudar...
Continuação de boas festas para todos vocês:nt2:
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Boas a todos membros, estou com um problema no meu golden 8005s.
Hoje quando o liguei no visor apareceu a dizer lnb1 e fica bloqueado nao dá acesso a qualquer outra funcao só a tecla para desligar.
Já meti um firmware e ficou igual, alguem me pode ajudar...
Continuação de boas festas para todos vocês:nt2:
boas
tenho um 8001s e sei que tem um menu onde se escolhe lnb 1 ou 2,mas não trocaste a entrada do lnb?atrás onde ligas o fio que vem do prato.
senão for isso tenta um firm de origem .
cump.s
 

Michey75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo zak ja fiz isso de trocar o cabo das entradas e está na mesma.Mesmo ligando so a corrente sem ligar o cabo de antena aparece no visor lnb1 e com o comando não dá acesso a funcao nenhuma só ao botão de ligar e desligar.
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Bom dia amigo zak ja fiz isso de trocar o cabo das entradas e está na mesma.Mesmo ligando so a corrente sem ligar o cabo de antena aparece no visor lnb1 e com o comando não dá acesso a funcao nenhuma só ao botão de ligar e desligar.


boas amigo trokar o lnb deve estar keimado pk ja aconteceu isso a mim


cump.ruimoreira24:nt1:
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
amigo acho k tens os cavos da antena dentro o receptor em corto circuito.a mim calhou a mesma coisa e tive k deita lo po lixo.nao sei s podes compolo, ou ker dizer deve custar menos um novo.
continuacao de boas festas.
markk
 
Topo