• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com servidores Dreamule

MrWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas ppl

Gostava de saber se alguem sabe como solucionar o meu problema, é o seguinte: até ontem eu utilizava o meu dreamule na boa sem problemas e tinha velocidades de download bastante rapidas, depois subitamente tive uma falha na net e quando voltou, desde ai ainda não consegui conectar a nenhum servidor de jeito, na barra de tarefas aparece o icon do dreamule com uma venda nos olhos o que supostamente quer dizer que tou com problemas com os servidores right???

Sera que alguem me consegue ajudar a solucionar este problema ou tem uma nova lita de servidores aos quais me possa conectar???

Desde ja obrigado pla ajuda

Cumprimentos a todos e uma optima entrada em 2009
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo ve a firewall, ou vai ao dreamule, conexao, atualizar server met, coloca la h**p://www.gruk.org/server.met (troca * por t) e faz atualizar
reenicia e ve se da
abraço
 

MrWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
os problemas continuam

Boas jfaneves

fiz o que me disses-te e conectou ao servidor mas mesmo assim o icon do dreamule aparece com a venda nos olhos, supostamente o problema ta nas portas do router, mas eu altero o numero do TCP e UDP das portas e nao adianta de nada, continuo com o id muito baixo mesmo e o icon continua vendado :S
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo desculpa so agora responder mas ainda nao resolveste?
viste na firewall se nao esta a bloquear? qual o antivirus que usas?
qual a net que usas?
 

MrWolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas

No problem
boas tudo bem?
Nop inda n resolvi. a firewall ta a liberta-lo e as portas em principio tao bem configuradas, os numeros sao iguais tanto no dreamule como na firewall por isso e que to a achar estranho. uso duplex adsl( 24Mb) da vodafone
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tenta o seguinte, vai a local onde esta instalado o dreamule que sera algo como c/programas/dreamule e la teras uma pasta config
copia a pasta inteira para algum lugar do pc e guarda-a, depois desinstala o dreamule com o ccleaner e reenicia o pc
de seguida vai buscar a ultima versao do dreamule e volta a instalar
depois de instalado pegas na pasta config que guardaste e substitui pela que la esta, nao esquecer de permitir trafego na firewal tanto do windows como do antivirus se for caso disso
configura o jogo com as portas 4662 e 4672 e atribui ao pc em questao e ao jogo
configura tb a conexao da net no dreamule
senao der reclama ao servidor de net mas nao digas que é per to per
espero que ajude
abraço
 

Niel Borg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Esta é a minha primeira vez neste furum e ainda não sei a quem me dirigir. Eu também tenho problema com o DreaMule. Eu instalei o DreaMule quando a minha conexão era ainda baixa de 1 Mb e funcionava perfeitamente. Agora a minha conexão é de 10Mb e todos os servidores apresentam falhas de conexão. Eu não sei se é problema ligado à configuração. Se for, como deverei proceder para solucioná-lo.
Grato, Niel.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
esquece o emule... o emule já morreu há muito tempo.
procura a informação via torrent.

fica bem...
 

Niel Borg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Acho que eu não me expressei corretamente. Vamos recapitular: Eu entrei neste forum depois de pesquisar no Google sobre como resolver problemas com o DREAMULE (não Emule). Uma das opções foi este forum. Aí, laconicamente, alguém me diz: "esquece o emule... o emule já morreu há muito tempo". Será que estamos falando a mesma língua?
Uma informação oportuna: O DREAMULE AINDA NÃO MORREU. Talvez esteja agonizando, é verdade, mas ainda é útil, se a gente configurar direito.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Acho que eu não me expressei corretamente. Vamos recapitular: Eu entrei neste forum depois de pesquisar no Google sobre como resolver problemas com o DREAMULE (não Emule). Uma das opções foi este forum. Aí, laconicamente, alguém me diz: "esquece o emule... o emule já morreu há muito tempo". Será que estamos falando a mesma língua?
Uma informação oportuna: O DREAMULE AINDA NÃO MORREU. Talvez esteja agonizando, é verdade, mas ainda é útil, se a gente configurar direito.

então vamos recapitular: o dreamule é baseado no emule, se preferir é um mod ao programa original, que utiliza a rede de partilha ed2k. depois dos diversos problemas com as autoridades locais, nomeadamente Holanda e Alemanha, países que alojavam a maioria dos servidores, essa rede foi sendo "abandonada" para a partilha de ficheiros, passando a maioria dos utilizadores a utilizar a rede torrents.

portanto, laconicamente, e como opinião pessoal: a rede ed2k morreu, aconselho torrens.
 

Niel Borg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem, neste caso eu sugiro mudar o título da página "Problemas com Servidores Dreamule" para "Vamos Esquecer o Dreamule e Usar Torrents". Assim não enganamos mais ninguém. A menos que esta seja realmente a intenção só para aumentar o número de visitantes à página. Esta foi a minha última visita.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bem, neste caso eu sugiro mudar o título da página "Problemas com Servidores Dreamule" para "Vamos Esquecer o Dreamule e Usar Torrents". Assim não enganamos mais ninguém. A menos que esta seja realmente a intenção só para aumentar o número de visitantes à página. Esta foi a minha última visita.

a titulo de curiosidade, este tópico é de 2008.
 

AEJ

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não congigo sacar filmes do dreamule

Boa noite!
O meu problema, aquando da utilização do dreamule, é que agora sempre que tento baixar um filme ou uma série, clico no local habitual e sou redirecionada para a loja Emule.
Álguem me pode ajudar ? Como posso continuar a sacar?:shy_4_02:
Obrigada!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa noite!
O meu problema, aquando da utilização do dreamule, é que agora sempre que tento baixar um filme ou uma série, clico no local habitual e sou redirecionada para a loja Emule.
Álguem me pode ajudar ? Como posso continuar a sacar?:shy_4_02:
Obrigada!

muda pro Emule Extreme :espi28:
 
Topo