• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

navigon 1210

Status
Não está aberto para novas respostas.

novo

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Um bom ano a todos
Tenho um gps navigon 1210 com mapa da Europa mas esta tudo instalado na memoria interna
E venho aqui pedir a ajudar para poder artilhar o gps.
Pelo que já li penso ser possível manter a programação original e programar o cartão com outro software ode depois podia correr outros mapas ou mesmo outros ficheiros

Desde já o meu muito obrigado
Novo
 

djelbet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Eu também tenho um aprelho desses e também gostaria de saber isso o que tu pedes, vou ficar a espera de uma ajuda dos entendidos, obrigado e boa noite
 

ruysanto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
pois eu estou na mesma , não sei como actualizar os mapas nem usufruir dos detectores de radar gratis por 3 meses!!!!!
 

novo

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pois eu estou na mesma , não sei como actualizar os mapas nem usufruir dos detectores de radar gratis por 3 meses!!!!!

mas isso e fácil basta sacar NAVIGON Fresh, e fazer as actulicações disponível para esse aparelho.

ao mesmo tempo tem de fazer o registo do aparelho (o código esta dentro do manual )
 

egt3116

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas estou desesperado, apaguei acidentlamente alguns ficheiros da raiz da pasta navigon na internal flash do gps, será que não mos poderia enviar, não preciso das pastas pois axo que estão em bom estado e não apaguei nada, mas se me podesse enviar esses files ficaria muito agradecido, pois não teria que enviar o gps para reparar.


agradeço desde já a atenção e muito obrigado

O meu mail é:luis.serrano.3@netvisao.pt

obrigado mais uma vez
 

puto_dany

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas preciso de uma ajuda sff
tenho um gps navigon 5100, liguei ao pc para carregalo dpx nao "removi com segurança"e o gps tava a dizer para inserir o cartao, liguei ao pc e o cartao ta vazio ou seja nao sei o ke aconteceu mas apagou os mapas e o software...

conseguesme ajudar a arranjar tudo o ke e preciso po navigon 5100 com mapas da iberia sff
adicioname nu msn sff: Nada de emails
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo