• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda c/ router tg787

mastermind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um tg787 da meo e estou com dificuldades em fazer dowloads com o utorrent, ou seja a velocidade de dowload é muito baixa equando faço o teste de reencaminhamento da porta dame erro. Será que algem me pode ajudar, já acedi à configuração do router mas penso que não o fiz coreectamente. Agradeço a ajuda.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Faz isto:

Atribuir um jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local.
Se atribuir um jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local, você basicamente informará ao Thomson
Gateway que, se ele receber solicitações para um jogo ou um aplicativo específico, terá de encaminhar essas
mensagens a um computador específico.
Para isso, execute o seguinte procedimento:
1 Navegue até a Interface do Thomson Gateway na Web
2 No menu Caixa de ferramentas, clique em Compartilhamento de jogos e aplicativos.
3 Na lista Escolha uma tarefa, clique em Atribuir um jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local.
4 Na lista Jogo ou aplicativo, clique no serviço que deseja executar no computador. Por exemplo, Servidor
HTTP (World Wide Web).
5 Na lista Dispositivo, selecione o computador para o qual deseja atribuir o serviço. O computador será
listado com o seu nome de computador.
6 Todas as solicitações recebidas para o serviço selecionado serão agora dirigidas para o dispositivo
selecionado. O Thomson Gateway também vai configurar seu firewall para permitir esse serviço.

Tens aqui o manual que te pode ajudar: Manual :right:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pela pinta o tg787 tem as mesmas características do CLI do 585. Passa por aqui:

Código:
http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/SpeedTouch585/Utorrent.htm

De resto mais leitura no "CLI reference guide da thomson". tens os links no post do amigo Fonsec@
 
Topo