• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pago para chipar...

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. tenho uma xbox das primeiras que sairam e estive aqui a ver uns topicos pra conseguir chipar aquilo pra jogar uns jogos sem ter que gastar balurdios em dinheiro, mas parece-me um pouco complicado e como n tenho disponibilidade para o fazer queria pedir a ajuda de alguem que sabia e consiga faze-lo. Envio a xbox pelo correio registado com o respectivo pilim caso alguem me possa ajudar e que mostre um pouco de credebilidade. aviso já que n tenho quaisqueres intençoes de incentivo comercial ou futuras ilegalidades, simplesmente a xbox é minha faço com ela o que quero e é apenas um caso isolado. Desde já a compreenção de todos e espero anciosamente pela ajuda de alguem. Cumprimentos Flavio
 

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
amigo tinha o maior prazer de o fazer, mas nao sei, feliz 2009.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
sou da zona de leiria. Mas estou disposto a enviar pelo correio por carta registada mais o respectivo montante em acordo desde que me inspirem confiança.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Sim eu sei que corro riscos, mas se tu confias nessa pessoa eu posso confiar em ti ou não somos minimamente honestos e andamos aqui pra nos ajudar uns aos outros?! Ou será que estou errado e há pessoas dentro deste forum com más intençoes e apenas para proveito proprio? Espero tar errado pois sou contra todo esse tipo de pessoas. Espero desde já a ajuda sincera de alguem capaz pois tento ajudar os outros dentro das minhas capacidades.
Cumprimentos a todos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

1º ter em atenção o que pedes e pirataria
e a qual o fórum não apoia

2º o fórum não tem responsabilidade em qualquer contacto que fazes para o teu pedido


nota*
(não estou a meter em causa a honestidade de todos os membros do fórum ,mas existe de tudo como se sabe)
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Sim eu sei amigo jchaves. eu conheço a politica do forum por isso mensionei q nao tenciono incentivar ninguem com o meu pedido é simplesmente um caso isolado e por risco proprio. Quanto aos contactos n ponho qualquer responsabilidade no forum caso venha a ser bem ou mal sucedido quanto ao meu problema. De qualquer jeito aqui fica o apelo se alguem me poder ajudar ou dar umas dicas uteis, fico muito agradecido. Cumprimentos a todos.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
flavio vou dar-te o contacto de um rapaz de braga que me safou é de confiança

depois mete ai feedback
 
Topo