• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra arma confortável

pelex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas

Como ando a começar a ver uma arma para mim gostava que me dessem as vossas opiniões visto que sabem bastante mais do que eu. Eu estava a pensar numa semi-automática, mas ainda não é nada em difinitivo. A minha única preocupação, porque já fui operado a um ombro, então procurava uma arma o mais confortável possível. Dentro deste parametro que arma acha que se ajustava? A minha preferência irá sem dúvida para uma aram confortável...

Espero pelas vossas opiniões.

Obrigado
 

Pedro Castro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Escolha de arma

amigo, para mim a melhor arma é sem duvida a beretta... tenho uma tecknis e é uma arma muito confortavel e equilibrada...
agora claro... se atirares com cargas muito fortes sentes sempre...independentemente da arma! se quiseres uma proposta mais economica tens a franchi semi automatica com calço TSA...eu tenho uma (Raptor), é uma arma confortavel, mas na minha opiniao é so confortavel mais nada :) porque de resto...deixou me muito a desejar...por isso a melhor escolha é mesmo uma beretta! um abraço,boas caçadas e um excelente 2009!
 

fogo_à_peça

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Pelex, se procuras uma arma semi-automática confortável eu aconselho-te a Benelli Raffaelo Crio Confort, que é sem dúvida uma excelente arma (sistema de culatra rotativa Benelli raramente encrava) e que reduz significativamente o impacto dos tiros (aliás como o próprio nome indica) para não falar do facto de não ter madeiras que lhe dá um ar sofisticado e invulgar (é uma questão de gosto...). Eu já cacei com uma e gostei bastante. O seu preço está na casa dos 1800 euros (nova) mas com muita sorte arranjas uma usada,tenta pesquisar mais informações na net ou se poderes vai a espingardaria representante da Benelli que fica em Lisboa.Para mim é sem dúvida a melhor escolha em termos de conforto/qualidade
 
Última edição:
Topo