• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido

titao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Amigos, sou novo nisto. Será k algum amigo me possa ajudar a meter as frequencias no mirage1010 p/ k possa captar as mirações ( Hispasat/Astra )?...pois no velhinho Max HTS7300 elas já lá estão, no mirage1010 não consigo. Uma feliz PASSAGEM p/ todos os elementos de este maravilhoso FÓRUM.:nt3::GForumfixe:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Amigos, sou novo nisto. Será k algum amigo me possa ajudar a meter as frequencias no mirage1010 p/ k possa captar as mirações ( Hispasat/Astra )?...pois no velhinho Max HTS7300 elas já lá estão, no mirage1010 não consigo. Uma feliz PASSAGEM p/ todos os elementos de este maravilhoso FÓRUM.:nt3::GForumfixe:


amigo fazes o seguinte MENU, INSTALAÇÃO, OK, PIN ---->0000, terás que colocar nu que tiveres no meu caso é Diseqc 4sw OK colocas no satélite Hispassat seguido de OK, tecla VERDE, vens para a ultima posição OK, com o cursor vens para o lado direito, colocas a frecuência e se é H ou V, de seguida tecla VERMELHA vai fazer a procura na frecuência que adicionas-te no fim MENU, OK

se precisares de mais ajuda apita neste topico
 
Topo