• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recovery Disk Toshiba L300

Melodrama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,
alguem aqui no forum me arranja um CD recovery do portatil Toshiba L300 pensei que a minha filha o tivesse feito mas ao que parece isso ficou para 2º plano e agora que preciso dele nepias. É que agora estou tramado , se alguem pode-se ajudar agradecia.

Boas Festas
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
já te safaste?

para que precisas do cd, descreve ai o problema

Cumps
 

nn12

GF Bronze
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,
alguem aqui no forum me arranja um CD recovery do portatil Toshiba L300 pensei que a minha filha o tivesse feito mas ao que parece isso ficou para 2º plano e agora que preciso dele nepias. É que agora estou tramado , se alguem pode-se ajudar agradecia.

Boas Festas

se forem drivers tens tudo no site da toshiba...
h**p://pt.computers.toshiba-europe.com/innovation/download_drivers_bios.jsp?service=PT


cumppsss...
 

Melodrama

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas noites
desculpem só agora responder mas estive ausente e não pude verificar o computador.
È assim o meu portátil não me arranca dando um erro de que não consegue arrancar passando logo para o ecran de " Reparação de arranque do Windows " falei com a Sr da Toshiba que me disse para meter o Recovery disck e arrancar desse modo.
Por isso solicito a ajuda de obter esse CD .

Obrigado
 
Topo