• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

shopnet.com.pt é um site de confiança?

Paulo307

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode dizer se o site shopnet.com.pt é um site de confiança? tfiz uma visita ao site mas tou desconfiado pois não ha informação sobre a localização ou contacto, gostava de encomendar material mas n sei... alguem cpnhece?
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
a partida deve de ser visto que é patrocinador desta casa mas tbm nao tinha ouvido falar antes de chegar ao gforum
abraço
 

kiriku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
eu confirmo a confiança....
ja comprei e xegou tudo direitinhoo

abraço
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
obrigado amigos é sempre bom saber :espi28:
abraço
 

bro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
e alguem daqui tem algum telemovel desse site,os telemoveis da marca "Cect"
?
 

bro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
LOL

os telemoveis até sao bonitos e baratos mas nao devem valer nada
 

bro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
pois foi o que tive a reparar,akilo nem pa jogos dao LOL

mas gostava de saber se aluem tem algum...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
é muito mau mesmo, mais vale procurares algo usado e bom e com suporte em termos de apps
 

streessss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
eu tenho um i9 comprado ai

eu tenho o 0280 com shake control comprado ai e so tenho a dizer bem dessa loja , é em todo quase igual ao iphone , só nao é no preço , da para colocar todo o tipo de jogos e programas ( é so pressiso saber trabalhar com ele )porque ja tem java e a função de shake é muito fixe , e ja vi um igual ao meu com gps , por isso mais uma vez para que nao tem possibilidade de comprar as grandes marcas acho que é uma boa opçao :espi28:
 

Wolf_evr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes

:espi28:bem tudo o ke tnho a dzer da loja como jovem e cliente habitual da loja estou muito contente com os telfones que tnho foram o CECT T1000 e o anycool parecido ao samsung omnia e de momento tnho um relogio telemovel porque ke gosto de enovar e a shopnet mo permite fugir a rotina estou muito contente e ja algumas pessoas da minha familia usam por isso 100% de crediblidade para a shopnet 100% de garantia de serviços e 100% de garantia 100% de satisfaçao 100% sinceridade por isso a shopnet é 5 estrelas nao liguem ao ke as outras pexoas dizem vejam e comprovem com os vossos olhos +:espi28:
 

big_johhny

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sem duvida um site de confiança

boas…
Sim, de facto é um site de confiança. No mês passado adquiri um telemóvel através da loja www.shopnet.com.pt e só tenho a dizer bem. Costumo comprar em leilões e em algumas lojas online nas quais só sei da encomenda passado algum tempo quando chega a casa, mas nesta loja fui atendido tanto por Messenger como por telefone onde me esclareceram todas as dúvidas. Após efectuar a encomenda, tive um óptimo feedback tanto nas dúvidas acerca do equipamento assim como fui recebendo no e-mail algumas mensagens sobre o estado da mesma. Posso adiantar que a encomenda chegou em óptimo estado e que ainda tive direito a um carregador de isqueiro usb, óptimo para quem viaja muito pois permite carregar o telemóvel e a máquina fotográfica.
A minha nota para toda a equipa – 5 estrelas.
 
Última edição:

bro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas
ya tambem me parece uma loja de comfiança.

eu mandei vir um cect tv200+ mas mandei de outra loja,da "dualtecportugal".o telemovel deve xegar amanha ou terça.espero que tenha sido uma boa compra,e que seja bem atendido pela loja.
 

wD21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Não encomendes. Eu já estou a ser enganado neste momento. Há um mes que encomendei o meu telemovel e dizem sempre que é para a semana. Agora deixaram de atender as chamadas que faço e responder a e.mails em que peço para me devolver o dinheiro.

NÃO COMPREM NA SHOPNET.
 

HWS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas!
Mais alguém encomendou deste site?
wD21, há desenvolvimentos da encomenda?
efectuei uma encomenda há mais de um mês e ainda estou a "arder"....
abraços
 

streessss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu volto a confirmar ,ainda ontem recebi um a9530 (espectacular) faço revenda de alguns telemóveis aqui para os amigos :) , e compro a deles posso garantir que recebes a tua encomenda , mas tens de ter em conta que são produtos importados e que por vezes há atrasos , eu já tive também 1 mês a espera de um modelo que ficava sempre (preso) na alfandega só depois viemos a saber que era por tem um logo atrás de uma marca conhecida , mas o site é de confiança e as pessoas de la são boa gente , e deixo aqui um contacto que é o que eu tenho ( particular mas tenho autorização para o dar) 910573495 e ligas para ai que é o telemóvel particular da pessoa responsável por as encomendas .
 

João29

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Encomendei um telemóvel na shopnet na primeira semana de Dezembro e até hoje ainda não o recebi.
Mas o mais grave é que nem uma justificação deram, nem uma atenção tiveram e depois de um mês à espera da encomenda e de ter enviado vários e-mails e telefonado várias vezes (sem resposta da parte deles), pedi a devolução do dinheiro.
Ainda não devolveram dinheiro nem deram qualquer justificação.

Não sou a única pessoa a queixar.

NÃO RECOMENDO.
 

streessss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
so acho estranho registares-te de proposito dizer mal da loja :espi29:mas acho que deverias ir vendo a loja e veres que tem la um atendimento online "Tendo em conta que todos os outros serviços estão demasiados congestionados para o elevado nº de utilizadores online .
Agradecemos a sua compreensão."
acho que devemos ter em conta isso e dar algum desconto e como referi ja faço revenda deles a algum tempo e tambem acho que em tempo de entrega estao um pouco mal mas antes isso que ser enganado num leilao e nunca mais saber do vendedor . tenta ir vendo se estao online e fala com eles tenho a certesa que tudo se vai resolver da melhor forma , mas depois mete aqui como correu para nos sabernos visto que alguns users metem aki post a dizer mal e depois nunca mais voltam a dizer como correu , mas acho que deve ter corrido bem porque se nao ja tinha voltado :Espi06: desculpa o texto tao grande mas acho que a coisas que devem ser ditas lol .:espi28::GForumfixe::spi70[1]::38::38:
 
Topo