• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[pedido] esquema de PSU de LCD Mitsai 3201

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas em primeiro lugar umas boas entradas para 2009.

necessito de esquema de PSU para LCD Mitsai 3201lg... a PSU esta avariada e necessitava de esquema ou saber como posso obter nova psu...

fico grato pela vossa ajuda

remocon
 

omir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
se não estou em erro o chassi ctv-100
 

edujorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho um LCD Mitsai de 76cm/30" avariado preciso de esquema se algum amigo mo poder enviar, o meu obrigado.
 

omir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
qual o modelo ou chassi?
 

edujorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
viva amigo

qual o modelo ou chassi?

na placa da alimentação do lcd diz mod. V 144-001: porque o lcd só trazia o manual de instruções em português.. (foi comprado na vortem), não tem indicações do modelo..(um abraço.):espi28:
 

omir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
na board deve ter a referencia, ou uma etqueta no painel
 

edujorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá amigo vou tentar descobrir. obrigado p/atenção.
 

edujorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ao Amigo Omir: viva Amigo finalmente descobri que o L C D MITSAI é um ( FHILIPS mod. 30 PF9946/12) se por acaso tiver o esquema e me o ceder o meu obrigado. Se por acaso não o tiver, e algum amigo reparar nesta menssagem e o tiver pedia por favor se mo podia ceder!. obrigado a todos Amigos e um resto de semana excelente .:espi28:
 
Última edição:

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ao Amigo Omir: viva Amigo finalmente descobri que o L C D MITSAI é um ( FHILIPS mod. 30 PF9946/12) se por acaso tiver o esquema e me o ceder o meu obrigado. Se por acaso não o tiver, e algum amigo reparar nesta menssagem e o tiver pedia por favor se mo podia ceder!. obrigado a todos Amigos e um resto de semana excelente .:espi28:

Boas, o LCD Philips 30PF9946/12 usa o chassi LC4.6E AA, pode descarregar o esquema a partir daqui.
Abraço
 

edujorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo um abraço e um bom resto de semana.:espi28:
 

Bigx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Colega, descarregue o esquema da fonte no eserviceinfo em: profilo telra 04T069 Service Manual free download,schematics,datasheets,eeprom bins,pcb,repair info for test equipment and electronics ou pesquise no site por 04TA069 que é o modelo da PSU.
Abraço

Boas

Mas a Fonte do Mitsai 3201 é uma 01TA071B e não uma 04T069... E no Ficheiro em anexo tambem não consta o esquema da fonte, só da Main e o block diagram da PSU... Por acaso tambem precisava do esquema da PSU, pois tenho alguns componentes queimados...
Se alguem tiver que possa disponibilizar agradecia...

:spi70[1]:a o fórum!
 
Topo