• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas sobre instalação Meo em todas divisões

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas eu ja li muita coisa aqui sobre ver meo em todas divisões, a minha duvida é o seguinte consigo ver qualquer canal ou só vejo o canal que esta dar no receptor na outra divisão. Eu comprei este modelador que vou por na foto, será isto.


02012009242va6.jpg
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
se tiveres como ligar a box passas o cabo coaxial do modelador ate à antena terrestre e tas safo da em todas as divisoes (o mesmo canal)
abraço
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigo:
Se permites a minha ajuda, eu informo qualquer coisita mais:
Da box sai um cabo ( 21 Pinos ) que vai ligar ao modulador.
Terem atenção que o canal do modulador não se sobreponha sobre um canal terrestre ( por num canal superior aos terrestres )
Agora, do modulador vai um cabo coaxial ao misturador da antena dos terrestres e liga numa entrada de UHF, ou seja tens que ter um misturador com pelo menos 2 entradas de UHF ( uma para a antena terestre e outra para o sinal de retorno do modulador ).
Assim o sinal que vem do receptor Meo e que passa pelo modulador entra no misturador de antenas como se fosse um sinal de uma outra antena de UHF terrestre, e lá vai o sinal para todas as divisões.
Agora só tens que procurar em todos os televisores o canal que deste no modulador e aí está a dar o sinal do deco.
Atenção: mas só vês esse canal, se for mudado o canal do deco, muda forçosamente em todos os televisores.
Abraço e que tudo corra bem!!!
Alex54
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Amigo resumindo o que vês na tv ligada ao meo ,é o que vês nas restantes ,mudas de canal numa ,mudam-se nas outras,diferente da Cabovisão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo