• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguém me pode ajudar

bornes1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, já coloquei um post mas ninguem me respondeu, tenho um irmão que tem o serviço basico da Meo que vive a cerca de 3Kms de mim, será que ele pode subscrever uma segunda Box e depois dar-me essa Box?
por favor digam alguma coisa
Obrigado
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
bornes1
Pode subscrever e emprestar mas ambos têm que dispor de antena e, se quiser Sportv na segunda, paga o aluguer da box mais a subscrição da Sportv (salvo erro) 23 euros, mais ou menos.
 

bornes1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado Pintor
vou então dizer ao meu irmão para pedir a 2 Box, é mais pelos canais nacionais, porque na minha zona são dificeis de apanhar.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas, já coloquei um post mas ninguem me respondeu, tenho um irmão que tem o serviço basico da Meo que vive a cerca de 3Kms de mim, será que ele pode subscrever uma segunda Box e depois dar-me essa Box?
por favor digam alguma coisa
Obrigado


Claro que não

As boxs que a Meo disponibiliza são para a mesma residencia. Claro que depois o que se fizer , isso ja é outra coisa. A 2 box tera sempre de ser instalada por um tecnico da PT. Esse tecnico sera o responsavel da sua colocação (BOX)

Deu para entender?

Saudações

Cheirinhas
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
podes fazer mas nao deves (ou melhor eles nao querem q o faças) tal como o caro amigo
444.jpg
disse e bem.

abraço :espi28:
 

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
A 2ª box tem que ser instalada por um técnico da PT, que substitui o LNB simples por um duplo e instala mais um cabo para a nova box.
Isto custa 40€ e o aluguer mensal da 2ª.caixa aumenta 2.5€.
Depois da intervenção do técnico, a 2ª. box pode ser instalada onde se quiser, que funciona sem qualquer problema.
Provávelmente, a PT não aprovará este procedimento, mas ele não prejudica ninguém.
Cumprimentos,
 
Topo