• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Italiana encontra 160 mil euros perto de caixa eletrónico e devolve para a polícia

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Uma funcionária de super-mercados da cidade italiana de Cagliari, na Sardenha, entregou para a polícia 160 mil euros (R$ 517 mil) depois de encontrar o dinheiro próximo de um caixa eletrónico.

Tiziana Concu, 43, mãe de dois filhos, foi fazer um depósito em seu banco após o horário comercial e encontrou o recipiente repleto de dinheiro diante de uma janela.

A mulher levou o montante de notas e cheques para casa no domingo passado (28), mas no dia seguinte entregou todo o conteúdo para a polícia local.

"Não era o meu dinheiro, alguém trabalhou por ele", afirmou Tiziana. "Minha filha está muito orgulhosa de mim. Não espero recompensa, apenas um pouco de gratidão".

A polícia conseguiu encontrar o proprietário da soma, um empresário local, que já recebeu o dinheiro de volta. Tiziana afirma que por enquanto o dono do montante não entrou em contacto com ela.


.
 
Topo