• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SKYSTAR usb «» WINDOWS VISTA

Status
Não está aberto para novas respostas.

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ola amigos preciso que me ajudem uma vez que nao consigo instalar a minha skystar usb no meu pc com o sisema operativo vista embora eu tenha o cd de instalaçao els recusasse instalar no vista, podem me ajudar
borigado e um abraço a todos
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Já tentaste as drivers que estão no site da skystar:
TechniSat Digital: Downloads

não sei se resolve o problema, eu não tenho o windows vista, como tal não posso dizer se é esse o problema, mas não custa tentar...
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo tenta instalar o programa como administrador, isso deve resolver o teu problema
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
pois é mesmo como admin do meu pc que tento instalar mas reconhece o sistema vista e nao da continuidade á instalaçao, ainda nao consegui instalar se houver alguem que me consegue ajudar agradeço desde logo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
tiraste os drivers da tua placa mesmo? e que agora a skystar HD, HD2, 2 bla bla bla
 

praetorian

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
nao percebi muitobem o que queres dizer com isso, é assim eu tenho ocd de instalaçao que vinha na embalagem de aquisiçao mas ao instalar no vista diz nao ser compativel com o sistema operativo quando eu cheguei a ter instalado no xp que eu tinha no meu outro pc
 

netoragern

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal, gostaria de saber como eu descodifico o meu decodificador RCA SKY ? fiquei sabendo que tem como fazer isso! Mas fiquei sabendo que ele tenque ficar apontado para o B3, para que possa ter flores, de certa forma. Mande-me alguma resposta para o meu e-mail [COLOR="Red"]Nao podes ter Emails à vista![/COLOR]
 
Última edição por um moderador:

joka2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
praetorian, eu tenho instado no vista, o cd que vem na caixa não é compatível com o vista é só para xp.

1) faz o download do ficheiro instalação para o vista;

2) descompacta;

3) Corre ficheiro start.exe (já não te vai dar erro).


Um abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
**** Tópico encerrado! ****

Tópico encerrado por questão resolvida ou ausência prolongada de comentários. para reactivar este ou outro tópico, enviem-me uma PM. Segundo o teor do conteúdo tópico, a qualquer momento o mesmo poderá ser movido para a área de Arquivo com o fim de melhorar a organização secção.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo