• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA-portail a desligar-se sosinho!!!

Head-Jam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Desculpem desde já se estou a postar no sitio errado.

Ora bem, o portatil da minha namorada, um acer aspire 5610 desligou-se sosinho e nunca mais quis ligar.

Ele de vez em quando desligava-se quando estava muito quente, até tinhamos que por uma ventoinha virada para ele para refrescar..mas hoje dum momento para o outro puff,desligou-se!

Existe alguma forma de o voltar a ligar.

nota:eu sou muito burro em questões de informatica,por isso quem me puder ajudar neste assunto, tem de me explicaras as coisas muito bem, como se fosse para um puto de 5 anos:shy_4_02:

obrigado:D
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Bem isso de se desligar poderia ser de teres o portatil com sugidade no interior, o melhor seria enviar para uma loja para o limparem.

Agora se já não liga ao queimou. isso so mesmo indo a uma loja e ver que se passa.

Talvez a fonte, não sei...
 

Head-Jam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bem isso de se desligar poderia ser de teres o portatil com sugidade no interior, o melhor seria enviar para uma loja para o limparem.

Agora se já não liga ao queimou. isso so mesmo indo a uma loja e ver que se passa.

Talvez a fonte, não sei...


Obrigado..vou ver se é alguma dessas opções que disses.te:D
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Bem isso de se desligar poderia ser de teres o portatil com sugidade no interior, o melhor seria enviar para uma loja para o limparem.

Agora se já não liga ao queimou. isso so mesmo indo a uma loja e ver que se passa.

Talvez a fonte, não sei...

caro amigo edu os portateis nao usam fontes de alimentaçao...bateria ou carregador...

isso de ele desligar pod ser duas hipóteses a primeira a k o amigo edu referiu...ou a segunda massa termica do cpu seca...nao faz a devida dissipação e desliga.se...o nao ligar pod ser do cpu atingir uma temp muito alta do inicio e entao nem arranca seker...

se nao estas a vontade de desmontar o portatil entao o melhor conselho k te posso dar foi o k o edu_fmc ja fez...levar a uma casa especializada e eles verem o k realmente se passa com o portatil..

cumpts
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Pois, eu sei que o portatil nao tem fonte de alimentação. Estive mal agora :(

Nem notei no que tinha dito...

Como mudei uma num desktop agora confundime a mim proprio :Hee:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Pois, eu sei que o portatil nao tem fonte de alimentação. Estive mal agora :(

Nem notei no que tinha dito...

Como mudei uma num desktop agora confundime a mim proprio :Hee:

pois e a,igo...no fundo a bateria dele nao deixa de ser a sua fonte de alimentaçao se bem que nao e o termo mais correcto :D

cumpts
 
Topo