• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Crédo...o forum mudou de lingua?

Status
Não está aberto para novas respostas.

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Viva
não sei se fui só eu que notei, mas quase 90 por % dos tópicos das páginas, hoje no forum ,estão numa lingua que nem todos entendem,,,eu pelo menos não...não haverá um lugar próprio para estes tópicos?...

Cumpts.
katy
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Oi O GF não mudou de língua, ainda está em PT, se vc reparar os tópicos que vc não entende estão já estão em locais próprios e corretos, seção Alemã.
Abraço :espi28:


Deutsch :right:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá katy porque dizes isso?
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Olá katy porque dizes isso?
Viva,,,eu perguntei pork, no momento que acedi, poucos éram os postes em PT... o que me levou a perguntar , embora pecado meu, não tive-se visto que de facto , os postes estavam no devido lugar.
Devido a este lapso,da minha parte, agradeço ao moderador de secção que apague o meu poste , e deixo eu já também, as minhas desculpas para o autor dos postes.

Cumpts.
katy
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ehhhehe ou é de mim entras-te numa altura em que estava a ser postadas noticias em outras línguas ehehehehehehehe.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
bem sendo assim vamos dar por encerrado este pequeno acidente lol
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo