• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone connect Pen HSDPA 2GB

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Podiam me dar uma informação??

Tive k formatar o meu portatil e ao instalar de novo a net axo k errei o pin e o puk sem saber, agora a unica coisa de diz é inserir cartao ou cartao invalido n sei!!

Terei k contactar com a vodafone né??
Mas ficarei com a mesma Pen ou terei k trocar??



Obrigado,
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
a pen e um aparte do cartao, e como errares o puk no tlm o unico que te pode falhar e o cartao mas ao colocares outro o telemovel funciona na mesma..

isso nunca me aconteceu nos PIN e PUK mas o maximo que podes pedir mesmo se nao tiveres soluçao e comprares um cartao novo e pedires para passares o contrato da net para ele.

abraço
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Pois é k n sei o k aconteceu e agora diz cartao invalido!!
Vou ligar para la para ver o k dizem, mas por exemplo quando isso acontece num tlmv axo k da para desblokear n e??
Aki é a mesma coisa so k e na pen, penso eu!!

Vou ter k ligar pros gajos.


Obrigado!!
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim liga para eles, nao sei se da para desbloquear nunca fiz isso...

mas no maximo dos maximos trocas de cartao e mudas a net para la
 

pro4200

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pedir uma 2ª Via

É só ligares para a Vodafone ou então ires a uma loja Vodafone e dão-te um cartão novo a que é atribuido o mesmo numero que tinhas. Tens sempre 3 vezes para errar PIN e 10 vezes para o PUK. Tudo o que tinhas, mantêm-se. Normalmente quando tem que se fazer uma 2ª via a única coisa que perdes, são os numeros que estiverem guardados no cartão, que não deve ser o caso, e os sms, se o teu tlm os guardar no SIM.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ola caros amigos, é o seginte, tenho uma placa 3G da vodafone e pretendo convertela em placa Kanguru, será possivel desblokear a placa e colokando um cartão da optimos?abraços e agradeço uma resposta
 
Topo