• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda]Acer 5050

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
recebi um presente hoje dum amigo pra ver o que podia fazer deste portátil.
pra mim é o monitor,alguém pode dar uma ajuda,+/- quanto custa o arranjo/onde posso arranjar um barato(monitor)?
um bom ano pra todos os membros
cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
boas
recebi um presente hoje dum amigo pra ver o que podia fazer deste portátil.
pra mim é o monitor,alguém pode dar uma ajuda,+/- quanto custa o arranjo/onde posso arranjar um barato(monitor)?
um bom ano pra todos os membros
cumps
As riscas no monitor são constantes e no mesmo local, ou oscilam?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pode ser a placa gráfica, mas o mais provavel é ser mesmo do monitor...
So tentando encontra monitor usado no ebay, ou mandar pa fábrica...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nos portáteis isso é devido a problemas no monitor. Nada de gráfica pk ao ligar um monitor CRT externo isso nao aparece.

Ha situações em que e possivel eliminar isso. O problemas esta nas conectores da flats que vao desde o portátil ate ao LCD. Em geral é onde a flat liga ao CRT.
Tb pode ser nos contactos internos do LCD que estao situados de cada lado do LCD ou na parte cimeira do mesmo. Desmontando o LCD e pressionando esses contactos essa situação se resolve.
De resto e um LCD novo ou usado.
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nos portáteis isso é devido a problemas no monitor. Nada de gráfica pk ao ligar um monitor CRT externo isso nao aparece.

Ha situações em que e possivel eliminar isso. O problemas esta nas conectores da flats que vao desde o portátil ate ao LCD. Em geral é onde a flat liga ao CRT.
Tb pode ser nos contactos internos do LCD que estao situados de cada lado do LCD ou na parte cimeira do mesmo. Desmontando o LCD e pressionando esses contactos essa situação se resolve.
De resto e um LCD novo ou usado.
agradecido
vou tentar
cumps
 
Topo