• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570 não acende os leds

cburone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu tenho um kaon 570 que não tá a funcionar , mas já tive a medir e a fonte de alimentação tá boa... há alguma maneira de fazer reset para ver se o bicho levanta a mural ?

com os meus melhores cumprimentos,
Cbur.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu tenho um kaon 570 que não tá a funcionar , mas já tive a medir e a fonte de alimentação tá boa... há alguma maneira de fazer reset para ver se o bicho levanta a mural ?

com os meus melhores cumprimentos,
Cbur.

Boas... se está boa, então que voltagens te dá ?... pois isso cheira a condensadores pifados.
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Kaon 570 com problemas

Boas...Tenho um Kaon 570 e gostava que alguem entendido na materia,me ajuda-se.É o seguinte fica com a imagem a tremer,como quando o sinal é fraco,mas fraco não é, porque com outros decos funcionam bem,já fiz um resete de fabrica, e continua na mesma.Desde já agradeço a ajuda.
 
Última edição:
Topo