• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware SFT 1010E

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Dcp a ignorancia isto é de que satelites ? eu tenho este receptor. Mas ja desisti do astra,hot ou hispa ja n tem quase nada, tenho um prato de 80 o meu lnb vai dar para um d 120 ? qt custa aproximadamente um prato de 120 ? e ja agr q satelite aconselhas ?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Dcp a ignorancia isto é de que satelites ? eu tenho este receptor. Mas ja desisti do astra,hot ou hispa ja n tem quase nada, tenho um prato de 80 o meu lnb vai dar para um d 120 ? qt custa aproximadamente um prato de 120 ? e ja agr q satelite aconselhas ?


se queres um satélite que tem algo de jeito aconselho-te o Intelsat 1ºW, se estás interessado em adiquirir um testo de 120cm fazes bem para ver este satélite é o ideal preços a ultima vez que vi o preço deste testo (120cm) era de 50€, não sei se haverá mais barato, mas pode ser que algum amigo conheça onde comprar mais barato, quanto ao LNB dá perfeitamente o prato de 80cm é pouco para este satélite.
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Os canais dao todos ainda em nagra2 ? :) e neste receptor ? este firmware novo traz novidades para q satelites ? cumps. o intelsat 1w da q tipo de programas e futebol ? mts ligas ? e a nivel de canais ?
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Androide,

não te esqueças de verificar se tens os tranponders todos. Se o deko

tiver as frequências todas, podes visualizar cerca de 150 canais.

Quanto aos temas, vais ficar encantado.

Cumps.
 

chantals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
desculpa, mas este firm não é o que está na pagina da mirage que saiu em 24 de julho de 2008?
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Se calhar até é mas pode ter sido modificado.
 
Última edição:
Topo