• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MIO C320 tb

Status
Não está aberto para novas respostas.

torodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode informar se este gps novo a menos de 100 euros é uma boa compra??
Será que mais tarde é possivel de actualizar com software e mapas "comprados na net"???
Nao entendo nada de gps, só ouço falar de Garmin e Tom Tom, mas gostei deste modelo e as caracteristicas pareceu-me acima de outros de preços identicos, estarei enganado??
Será que os mapas são mais fracos??
Qualquer ajuda é benvinda e agradeço imenso.
 

ecks1978

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode informar se este gps novo a menos de 100 euros é uma boa compra??
Será que mais tarde é possivel de actualizar com software e mapas "comprados na net"???
Nao entendo nada de gps, só ouço falar de Garmin e Tom Tom, mas gostei deste modelo e as caracteristicas pareceu-me acima de outros de preços identicos, estarei enganado??
Será que os mapas são mais fracos??
Qualquer ajuda é benvinda e agradeço imenso.

boas amigo,eu tenho um mio mov 330 e é um espetaculo,estou muito contente com ele,ja fiz algumas viagens com ele e leva me sempre ao sitio certo,agora esse modelo nao conheco mas se é da mio,deve ser igual ao meu,com o mesmo sistema,quanto as atualizacoes nao posso dizer nada porque ainda nao precisou disso mas pelas indicacoes ke ha no site da mio deve ser facil!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo