• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hotmail

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olas amigos preciso de ajuda para resover um problema que me esta a aparecer. Tenho o vista instalado, quando instalei o AVG8.0 comessou-me a bloquear alguns saites principalmente o hotmail que comesa a abrir a pagina do hotmail mas a pagina fica em branco. Aparese um cadeado.

Obrigado trindade
 

paula

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Se calhar o AVG nao se da com o Vista ,tenta instalar um que seja compativel com o Vista.Paula
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos eu tinha o avant um amigo meu e que me meteu o avg que era bom pelos vistos vou retiralo depois digo . obrigado. trindade24
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo jairobel já instalei o ant virus mas o hotmail continua bloqueado com a barra verde
i com o cadeado,já clicei na barra verde aparece qque esta ligaçao ao servidor está encriptada. mais uma vez quem me puder ajudar obrigado trindade
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
olá amigo jairobel já instalei o ant virus mas o hotmail continua bloqueado com a barra verde
i com o cadeado,já clicei na barra verde aparece qque esta ligaçao ao servidor está encriptada. mais uma vez quem me puder ajudar obrigado trindade



Olá Trindade
Mas vc já conseguiu desintalar o AVG 8 ou ainda não?
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo jairobel já consegi tambem já estalei o antvir que tu me aconselhaste cuntinua tudo na mesma não sei o que fazer tambem ´não precebo nada disto. obrigado
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo qual seu firewall, tenta em definições aliviar o nível ao menor possivel, ve se muda algo.
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
ola amigo jairobel, não sei qual são os meu firewall,mas já os pos em off, tudo na mesma não sei o que fazez,obrigado na mesma
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ola amigo jairobel, não sei qual são os meu firewall,mas já os pos em off, tudo na mesma não sei o que fazez,obrigado na mesma

O prob que tens o vista e eu não.
Em XP poderia localizar vestigios do AVG e elimina-los em:
REGEDIT
Hkey_Current_User
Hkey_Local_Machine
Ou por fim uma restauração a data anterior
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Passa o Programa Advance Systemcare e faz scan a tudo...Se continuara instala o revo unnistaller para ver se tens vestigios do AVG...


Revo


Advanced
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Passa o Programa Advance Systemcare e faz scan a tudo...Se continuara instala o revo unnistaller para ver se tens vestigios do AVG...

ola amigo roberts podesme dar umas dicas como eide fazer eu não sei obrigado pela a atenção
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Mesmo com o Vista,...
ao desinstalar um programa no PAINEL DE CONTROLO, neste caso o AVG, ele irá pedir se quer remover ficheiros e/ou arquivos do AVG, e ao clicar em "sim" ele remove tudo por completo,...
Depois reinicia-se o PC e voilá,...

Caso precise de um antivírus, aconselho o Symantec Endpoint (é antivírus e antispyware), pois é o que eu tenho, e ele safa-se bem,...

Isto que falo nao é uma farsa, pois foi uma coisa passada por mim,...

abraços,...
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Utiliza isto, tem lá como fazer Uninstall AVG | Perfect Uninstaller - A Better and Easier Uninstaller


Depois com o Advanced na zona consertar windows poe os vistos em tudo e faz scan

ola amigo roberts já istalei o programa Perfect Uninstaller agora pede-me o serial sera qe o tem para ai.obrigado
 
Topo