• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saints Row 2 =GTA

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
Este jogo de nome "Saints Row" é como se fosse uma cópia do GTA. estive a ver na net e é muita fixe, tive a ver uns videos k ate keria postar aki.vao ao google e ponham saints row 2 e vao ao primeiro k diz "Saints Row 2"
 
Última edição:

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
saints row 2

exte jogo que o meu amigo falava exta bueda fixe
eu ja o vi a jogarem e exta com um graficos nao mao
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
Showt:kuando forem la,decerteza k veem k os graficos e akele jogo parecem reais,so um cego e k nao.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Sim e mesmo uma copia do GTA mas nao se compara ao GTA 4 o novo em graficos e muito superior

aki fica o trailler para quem estiver interessado;)


 

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
eu concordo com a soul_on_fire o gta 4 e mais fixe do que
saints row 2
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
eu vou testar os dois jogando-os
hehe
direi o resultado honestamente. e nao conta só os gráficos. e alguns dizem k o GTA é o melhor jogo,mas na verdade nao é.só dizem isso por que pensam k só pelo jogo ser famoso, é que é um bom jogo.soul on fire, nao és um exemplo,é verdade k o GTA PODE e MAIS PROVAvEL ter melhores gráficos k o Saints Row 2.
cumps.
 
Última edição:
Topo