• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Fico furioso e tenho de reagir à porrada”

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
imagedownload.aspx

É suspeito de ter participado em dois incêndios no Centro de Transportes de Albergaria-a--Velha, é protagonista de um vídeo no YouTube, onde se simula um jogo de computador chamado ‘saco de boxe’, mas, mesmo assim, garante que já teve uma fase mais violenta.

Com apenas 16 anos Pedro Melo – conhecido pela alcunha de ‘Xe Gordo’ -nega ser um delinquente, apesar de ter sido detido pela autoria dos incêndios. Já em casa, afirma ao CM que dentro dele não existe só violência. Admite, porém, que não sabe resolver os conflitos com diálogo, principalmente se envolve raparigas: "Fico furioso, pior do que estragado e tenho de reagir à porrada".

Afirma que não pode "ser espicaçado pelos amigos" e, por isso, não sabe quantas foram as cenas de pancadaria em que esteve envolvido. Lembra que "não é só dar, também se leva", frisando que o pior é a dor psicológica infligida pela vergonha. "Já tive uma fase mais violenta, mas desde que o meu irmão nasceu há três meses acalmei..."

Está indiciado pelos dois incêndios do Centro de Transportes, mas, garante que apenas participou no primeiro e até filmou os bombeiros a apagar o fogo que destruiu um autocarro da Transdev. "Não sou maluco, mas também não sei explicar porque fiz essas coisas".

"Ele é muito complicado", diz a mãe Deolinda Rocha que só soube o que filho tinha feito há dois dias, quando ele foi detido.

PORMENORES

MUDAR DE VIDA

Depois de ter sido detido por causa de incêndios dos autocarros, Pedro afirma agora que quer mudar de vida e ingressar numa ‘tropa especial’.

AGRESSIVO

Deolinda Rocha, a mãe de Pedro diz que em casa o jovem é "agressivo nas palavras". "Não consigo ter mão nele", afirma, garantindo que anda mais calmo.

NÃO SAI

‘Xe Gordo’ tem evitado sair e para não ser ‘espicaçado’ pelos amigos. "Quero ver se consigo um curso para estar ocupado e não me meter em confusões".
Francisco Manuel
 
Topo