• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Lenda] A Noiva Fantasma

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
Lenda da Noiva Fantasma



Nos anos setenta uma linda loira da cidade da Lapa, no Paraná , conheceu um fazendeiro da cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina, e ficaram noivos. Porém a moça traia o noivo e este descobriu toda a verdade. Porém o rapaz continuou com o casamento marcado.
Até que o dia esperado chegou, os dois casaram-se numa igreja da cidade de São Bento do Sul e a festa ocorreu num clube daquela cidade. No meio da comemoração, o noivo pegou uma faca e exclamou:
- Este casamento é uma farsa!
- A minha noiva me trai desde o namoro!
Então ele tirou, de dentro do seu bolso, fotos da sua esposa com outro homem e jogou os retratos no salão de festa. Após isto o moço esfaqueou a noiva com a faca e jovem faleceu no local.
Diz a lenda que de madrugada é possível ver o vulto de uma noiva pela janela deste clube.
Uma vez minha amiga Jô entrou com outras colegas dentro deste estabelecimento e fizeram o jogo do copo. Quando esta moça fez a pergunta :
- Quem é você?
O copo andou até as letras e formou a seguinte expressão:
- Sou uma noiva.
Assim as garotas saíram correndo, pois todas sabiam da lenda desta noiva-fantasma.



Fonte: Curiosidades!
 
Última edição:
Topo